Nossos serviços
Recepcionista
A recepção é o primeiro contato e o cartão de visita na jornada de experiência da sua marca, você deve ter ouvido essa frase algumas vezes “a primeira impressão é a que fica”.
Sabemos a importância da boa impressão no primeiro contato quando chegamos em algum lugar, a boa impressão é aplicável em todas as áreas da vida pessoal e profissional, com a terceirização da recepção essa realidade não é diferente, por isso, lembre-se de que, ao montar uma equipe para o setor de recepção do seu negócio, você deve pensar em hospitalidade, cortesia e simpatia bem como postura profissional. A recepção terceirizada por empresa especializada como o Grupo Bicalho focam em atender o público com paciência, sinceridade, agilidade e determinação. Além disso, otimizamos o tempo dos nossos clientes permitindo assim, que eles se concentrem em outras tarefas importantes para manter o negócio.
Sabemos a importância da boa impressão no primeiro contato quando chegamos em algum lugar, a boa impressão é aplicável em todas as áreas da vida pessoal e profissional, com a terceirização da recepção essa realidade não é diferente, por isso, lembre-se de que, ao montar uma equipe para o setor de recepção do seu negócio, você deve pensar em hospitalidade, cortesia e simpatia bem como postura profissional. A recepção terceirizada por empresa especializada como o Grupo Bicalho focam em atender o público com paciência, sinceridade, agilidade e determinação. Além disso, otimizamos o tempo dos nossos clientes permitindo assim, que eles se concentrem em outras tarefas importantes para manter o negócio.
Principais responsabilidades:
- Realizar o atendimento pessoal e telefônico ao público;
- Reserva de salas;
- Recepcionar e anunciar os visitantes e prestadores de serviço;
- Controlar o acesso de pessoas, identificação e cadastramento;
- Manter uma visão analítica e observadora acerca do fluxo de pessoas no ambiente.
- Digitalização de documentos;
- Responder e-mails direcionados a recepção;
- Fazer a triagem e encaminhamento de documentos e correspondências;
- Solicitar táxis aos clientes, quando solicitado;
- Solicitar e despachar serviços de motoboy;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência caso necessário;
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;
- Interagir de forma integrada com as equipes de limpeza, manutenção e segurança, sempre que necessário.
Conheça nossos outros serviços
Clientes que atendemos ao longo dos anos
Confira algumas das empresas já atendidas pela Bicalho.
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